1 – Prazo de postagem: Gostaríamos de informar que o prazo de envio para a sua compra é de 1 a 3 dias úteis para o envio, mais o tempo estipulado pelos Correios e transportadoras para a entrega. O tempo de entrega começa a ser contado após o envio do pedido, que é realizado após a confirmação do pagamento.
5 – Possíveis motivos de problemas ou atraso na entrega:
Ausência do cliente no endereço de entrega
Endereço cadastral incorreto ou incompleto
Mudanças de endereço
Pacote extraviado/roubado
Eventualidades incontroláveis como acidentes, greves, manifestações ou pandemias.
6 – Garantia:
A Brand Liso fará de tudo para cumprir com os prazos e condições estabelecidos nesse regulamento. Garantimos que seu pedido chegará no seu endereço, mesmo que haja problemas com a entrega e seja necessário novo envio. Em caso de imprevistos causados por motivos externos fora do nosso controle, tentaremos sempre comunicar com transparência o ocorrido.
7 – Sua responsabilidade:
Cuidar ao digitar seu endereço na compra
Certificar que haverá alguém no local para receber
Acompanhar o andamento do rastreio e entrar em contato conosco caso ocorra algum problema.
Como funciona o retorno do pedido em caso de troca?
Após solicitar sua troca ou devolução, geramos um código de logística reversa para você realizar a postagem do pedido na agência mais próxima dos Correios ou Jadlog.
Lembrando que, dependendo da situação, a responsabilidade do pagamento da postagem de volta pode ser nossa ou do cliente.
8 – Épocas de alta demanda:
Em épocas como o final de ano, durante campanhas ou promoções e principalmente na Black Friday, os envios podem demorar para constar no sistema de rastreio e também ter seu prazo final de entrega estendido em até 20%.
9 – Contato:
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou informação adicional.
Atenciosamente,
Brand Liso
contato@fivebrandsoficial.com.br